Rommel Werneck
"Quem teria graphado os pagãos agroglyphos? / A resposta direi, mas assusta-nos: ELLES!"
Prêmios

A Organización Internacional de Trovadores (OMT) outorga o 3º lugar da categoria Novos Trovadores para Rommel Werneck por sua trova com a palavra noturno. Agradecimentos à sra. Cristina de Oliveira Chaves, presidente e organizadora dos concursos da OMT. À sra. Iris Delgado de la Torre, Depositária Fiel e à equipe avaliadora: Jerson Brito, Edy Soares, Catarina Santos
 

Inglês XI, de Rommel Werneck e outros 14 sonetos de outrem integram a seção de Menção Honrosa. O livreto contendo todos os sonetos e contos premiados pode ser baixado aqui. 

Menção Honrosa (6º lugar) no XVIII Concurso de Trovas 2022 UBT - Maranguape

Promovido pela extinta Madio Editorial em 2010, neste prêmio obtive vitória sem colocação embora o certificado mencione apenas participação. Um livro reunindo os vencedores e outros autores foi lançado. 

Concurso do blog Vale das Sombras onde obtive a segunda colocação 

Menção honrosa (5º lugar) num concurso nacional Promovido pela Physis - Clube brasileiro de escritores e poetas profissionais e amadores. O comprovante da menção honrosa encontra-se no verso do certificado e, por motivos técnicos está fora do site no link acima. 

 

Concurso de contos e poesias. Embora eu tenha vencido na categoria Poesia, não há no certificado um detalhamento desta informação e não havia hierarquia de colocação. Livro de antologia do conto publicado, mas não resta em meu arquivo pessoal. 

Site do Escritor criado por Recanto das Letras